Apartamento de 1 dormitório; living de 2 ambientes; cozinha e área de serviço conjugada; banheiro com ventilação natural. este apartamento é uma excelente opção para quem busca conforto, praticidade e um espaço bem aproveitado. Com um quarto bem distribuído, atende perfeitamente solteiros ou casais que valorizam um ambiente compacto e funcional.
O imóvel foi recentemente reformado, contando com toda a fiação elétrica e janelas novas, além de piso vinílico na sala e no quarto. A cozinha e o banheiro possuem móveis planejados sob medida, garantindo melhor aproveitamento dos espaços e organização.
Um grande diferencial é que o apartamento será entregue mobiliado, oferecendo comodidade imediata. Estão inclusos:
- Máquina lava e seca LG Inverter Direct Drive (8,5 kg)
- Cooktop de indução com 4 bocas
- Smart TV LED Panasonic TC-40ES600B de 40? Full HD
- Geladeira Panasonic Black Glass Frost Free de 423 litros
- Cama baú tamanho queen
- Armário embutido no quarto com 3 portas de correr (uma com espelho)
- Rack preto com 5 gavetas e espaço interno para passagem de fiação
- Estante modular com 4 cadeiras e duas mesas embutidas
O condomínio oferece estrutura de lazer com clube, piscina, salão de festas e churrasqueira, agregando ainda mais valor ao imóvel.
Além disso, a localização em Porto Alegre proporciona fácil acesso a serviços essenciais, como supermercados, restaurantes e transporte público, tornando o dia a dia mais prático.
Seja para morar ou investir, este apartamento mobiliado reúne conforto, funcionalidade e uma ótima infraestrutura.